SEJA BEM VINDO!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver." (Bob Marley)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quatro acidentes no trânsito somente nesta manhã na capital maranhense "Jornal O Imparcial"

Manhã violenta no trânsito na capital maranhense. Somente no início da manhã aconteceram três acidentes.

Um deles aconteceu à estrada de Ribamar, próximo ao Maiobão, sentido São Luís- Ribamar, na MA 201. De acordo com informações colhidas o acidente aconteceu por volta das 07h desta manhã e duas pessoas ficaram feridas envolvendo também um carro e uma moto.
Logo em seguida duas ambulâncias chegaram ao local para prestarem os primeiros socorros.

O segundo acidente (foto acima) parece ter sido um pouco mais grave, uma moto e um carro se chocaram e uma pessoa morreu ainda no local do acidente e a outra morreu no hospital o mesmo aconteceu na Avenida dos Africanos, causando um grande engarrafamento na avenida.

O terceiro acidente aconteceu na Cidade Operaria próximo a UPA do bairro, em frente a delegacia.Ainda não se tem informações sobre as vítimas envolvidas.Mas a colisão aconteceu entre um ônibus e uma moto.A moto se chocou com a lateral do ônibus e o engarrafamento que já é de praxe na avenida principal da Cidade Operária se tornou ainda maior.

O outro acidente registrado por nossas equipes de reportagens aconteceu no bairro São Francisco nas proximidades a Rua das Paparaúbas. Desta vez, envolvendo um carro Corolla-NHJ 0682 e uma Yamaha-NMV 1022.

De acordo com as informações da equipe de reportagem que passava pelo local o carro que era conduzido por uma mulher atingiu a moto com o lado esquerdo do veículo. O motoqueiro que conduzia a moto caiu da moto, mas está consciente. Enquanto aguardam o atendimento da Samu, a condutora do veículo presta socorro à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário